FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

F-SECURE LANÇA BLOG PARA INFORMAR E INTERAGIR COM USUÁRIO DA INTERNET

F-Secure anuncia o lançamento de um novo blog chamado “Save and Savvy” direcionado para usuários diários de computador.

Desde o seu lançamento no começo de 2004, o primeiro blog da F-Secure, “News from the Lab”, é acompanhado lealmente por especialistas de segurança da informação e é agora considerado fonte para notícias e análises do mundo da segurança e crimes virtuais.

O novo blog, “Safe and Savvy”, tem como objetivo ser menos técnico e mais prático e interativo, oferecendo aos usuários informações de fácil compreensão sobre como permanecer seguro ao navegar na Internet. Os posts incluirão estratégias convenientes para se conectar com amigos em redes sociais, realizar compras ou consultar bancos on-line ou preservar fotos digitais e arquivos para futuras gerações, por exemplo. O blog está disponível no endereço http://safeandsavvy.f-secure.com

Therese Cedercreutz, Diretor de Negócio Direto e Marketing da F-Secure, diz, “A segurança na Internet é discutida frequentemente em termos muito técnicos. Temos um número de mulheres bem informadas na F-Secure que sabe como manter o conteúdo, você e aqueles que você ama seguros no mundo on-line e que podem falar sobre isso de uma forma não técnica e fácil de entender. No Safe and Savvy nós esperamos oferecer conselhos benéficos e ter discussões com nossos leitores, desta forma eles podem fugir das armadilhas e curtir o tempo que passam na web.”

Os blogueiros no “Safe and Savvy” são funcionários da F-Secure de todos os segmentos da companhia. Alguns possuem conhecimento técnico profundo e outros trabalham na área de negócio da empresa. Mas todos compartilham da paixão de dividir o seu conhecimento em segurança on-line, baseado em sua experiência pessoal e profissional.

A F-Secure também oferece dicas úteis e discussões sobre segurança on-line, em www.facebook.com/F-Secure e www.twitter.com/FSecure.

O blog do Laboratório pode ser acessado por meio do endereço www.f-secure.com/weblog


Sobre a F-Secure;
A F-Secure, empresa com sede em Helsinki, na Finlândia, é uma das líderes de mercado em soluções de segurança para dispositivos móveis, operadoras e provedores de serviços (ISP). Foi fundada em 1988 e desde então desenvolve programas de antivírus e anti-spam para que os usuários percebam o quanto estão protegidos e seguros ao utilizar um computador ou um smartphone com as soluções F-Secure. Seus principais produtos corporativos estão disponíveis para estações de trabalho, gateways, servidores e dispositivos móveis e se destacam pela qualidade, facilidades de uso, eficiência na detecção de ameaças e rapidez na criação de vacinas. Seus laboratórios estão estrategicamente posicionados, oferecendo cobertura total e completa, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Atualmente, as soluções da F-Secure beneficiam ininterruptamente mais de 200 operadoras ao redor do mundo e protegem milhões de lares e empresas. A F-Secure está na lista da NASDAQ OMX Helsinki Ltd. http://www.f-secure.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.