FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

FEIJÃO VERMELHO DA LINHA BIJU ESBANJA SABOR E DÁ ÁGUA NA BOCA

Este tipo de feijão conta com ferro, fibras e vitaminas que formam a combinação perfeita para uma alimentação balanceada


Com safra disponível para todas as estações do ano, o Feijão Vermelho da Linha Biju é a escolha certa para quem deseja um prato delicioso e nutritivo. Super cremoso, esse feijão de grãos lisos e arredondados é o acompanhamento perfeito no preparo de cozidos, pois absorve sabores e temperos dos alimentos que são preparados com ele. Também faz ótima combinação com saladas e carnes, e é preferência nas mesas de paranaenses e catarinenses. Esse alimento além de ser bastante nutritivo, garante energia para o funcionamento do corpo e do sistema nervoso. Já as proteínas presentes no feijão são construtoras de tecidos no organismo. A boa qualidade dos Feijões da Linha Biju é conseqüência do rigoroso processo de seleção de grãos que conta com tecnologia de ponta.
Os Feijões Biju podem ser encontrados em cinco variedades: preto, carioca, vermelho, branco e rajado.

Sobre a Josapar

A Josapar, empresa com quase 90 anos de tradição no mercado, é a maior beneficiadora de arroz da América Latina e líder brasileira de vendas por meio da marca Tio João. Referência em qualidade e no investimento em tecnologias de ponta, a Josapar possui sede em Pelotas (RS), e filiais em Recife (PE) e Itaqui (RS), produzindo o tradicional Arroz Tio João, o arroz Tio Mingote, o arroz e o feijão Biju e a linha SupraSoy, com produtos elaborados com proteína isolada de soja, que possuem expressivo diferencial em sabor e nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.