FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

FLORESTA DOS COELHOS NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

Empreendimento uniu magia da Páscoa a atividades esportivas monitoradas para garantir a diversão dos visitantes mirins


A Páscoa deste ano no Shopping Metrô Tatuapé não vai ser só de chocolate. O complexo preparou uma novidade prá lá de radical para a garotada que adora se movimentar: a Floresta dos Coelhos, com diversas atrações de arvorismo indoor. De 23 de março a 17 de abril, a Praça de Eventos, no piso Térreo, irá se transformar em uma verdadeira floresta repleta de coelhinhos. Crianças a partir de três anos poderão se divertir nas atividades esportivas, como parede de escalada, tirolesa, circuito de arvorismo.

Para fazer com que os visitantes mirins se aproximem da realidade dos bosques, o empreendimento investiu na cenografia diferenciada e inédita em São Paulo. A decoração, montada em uma estrutura com eucalipto de reflorestamento, contará com plantas naturais e artificiais, coelhos de pelúcia, cenouras, pegadas e ovos de páscoa cenográficos – tudo isso para criar um clima de mata divertido e, ao mesmo tempo, lúdico. “Procuramos inovar em todos os nossos eventos. Desta vez, unimos a magia da Páscoa às atividades esportivas e educativas, pois buscamos surpreender nossos visitantes”, revela Flavia Tegão, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tatuapé.
A caracterização com plantas naturais e artificiais foi desenvolvida estrategicamente para ir além da ambientação. A intenção é possibilitar também uma reflexão sobre as riquezas que o meio ambiente oferece e a importância da sua preservação. Tudo isso agregado ao tema da Páscoa. A executiva conta ainda que o complexo espera que o evento seja referência durante a Páscoa da capital paulista.

O clima de aventura do arvorismo, tirolesa e escalada - atividades normalmente realizadas em ambiente abertos - permeará as atrações do Shopping. Os visitantes poderão participar individualmente das brincadeiras, que têm duração média de 10 minutos e custam entre R$ 5,00 e R$ 20,00. Para proporcionar muita diversão com segurança e informação, monitores serão responsáveis por conduzir as atividades, contando um pouco da história do arvorismo e garantindo a segurança dos participantes.

Confira o circuito da Floresta dos Coelhos:

Parede de escalada: o participante escala uma parede com cerca de 6 metros de altura.
Tirolesa: o visitante desce por um cabo de aço de 6 metros de comprimento.
Circuito arvorismo: o participante inicia a atividade em uma base de apoio, e, logo em seguida, começa a aventura tendo que passar por um tronco de madeira suspenso. Depois, passará por uma ponte e fará uma travessia com rede de cordas, chegando a uma outra ponte com graus suspensos. A última etapa, e a mais emocionante, é a passagem pela rede horizontal de cordas. O visitante irá finalizar o circuito descendo pela tirolesa com 6 metros de comprimento.
Combo adventure: circuito arvorismo e tirolesa.
Combo Xtreme: circuito arvorismo, tirolesa e parede de escalada.

Cenografia e comunicação

O evento foi desenvolvido em parceria com a agência Mplus, especializada em merchandising e marketing estratégico há mais de 8 anos. A campanha publicitária, por sua vez, fica por conta da agência FabraEQuinteiro. A comunicação para mídia externa envolve anúncios nas sancas e nos painéis de trem e nas estações do Metrô. As ações internas contemplam peças criativas nos principais pontos do Shopping, além de material para o homesite do complexo e a newsletter.

Sobre o Shopping Metrô Tatuapé

Inaugurado em 1997, o Shopping Metrô Tatuapé oferece aos freqüentadores mais de 300 lojas, oito salas de cinemas, ampla praça de alimentação, além de uma grande variedade de serviços e redes bancárias. Com um mix diversificado de produtos e serviços, o Shopping oferece a solução ideal para quem busca em um único lugar convivência, opções de compras e diversão. Além de todos os atrativos, o shopping conta ainda com uma passarela que liga o empreendimento à Estação Tatuapé do Metrô, e está localizado na Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiti. http://www.shoppingtatuape.com.br/

Serviço:
Data: de 23 de março a 17 de abril de 2010
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.