FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

GENTE COMUM SE TRANSFORMA EM MODELO PARA CAMPANHA DE MODA


A Doc Dog recrutou oito pessoas da vida real para estrelar seu inverno 2010. Todos consumidores da marca, foram escolhidos via redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter) e blogs porque se destacam por suas atitudes: itpeople, globalizados, amantes da moda, que gostam de arte e consomem cultura. Exemplificando, eles são o estilo de vida da marca. Assim, cada uma das “personalidades” tem um lifestyle único, que quando juntos, englobam o público-alvo da Doc Dog.

Alex Magalhães, Brenda Rocha, Morena Boaventura Duvernoy, Caio Prado, Boo Svalbard, Jessica Galliano, Santiago Henares, Elle Pelayo e Erik Mazza passaram um dia no showroom da marca, no bairro paulistano do Itaim, em São Paulo, e sob as lentes do hypado Merlin Bronques posaram, de maneira natural, como tivessem fotografando para os seus álbuns virtuais, com as peças de Thais e Mario Protti, os nomes por trás da label.

Para quem não conhece, Merlin Bronques é o cara responsável pelo blog lastnightsparty.com, oriundo da cena festeira nova-iorquina e que clica noites nos quatro cantos do planeta.

Em off, Bronques esteve no Brasil bem na semana que todas as lentes estavam de olho no SPFW-edição de inverno- para clicar a campanha da Doc Dog. O fotógrafo-personagem, que só aperta o botão de sua câmera usando peruca e óculos escuros, tem uma lenda em volta do seu nome: Madonna, quando dá close na cena noturna, só aceita posar para ele.



O objetivo da Doc Dog com essa campanha é mostrar que a moda criada respeita a individualidade de cada consumidor, identificando-se com ele da mesma forma que ele se identifica com o que gosta. “Para nós da Doc Dog, individualizar o target faz com que marca tenha que se adaptar ao consumidor ou o consumidor à marca. Queremos que o consumidor se sinta tão único quanto nossa coleção”, diz Thaís Protti.
www.docdog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.