FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 2 de março de 2010

A GOL VOLTA A OPERAR VOOS PARA O CHILE

A GOL informa que recebeu autorização dos órgãos aeronáuticos chilenos para operar um voo especial para o Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, esta noite. Uma aeronave da companhia partirá de São Paulo/Guarulhos às 21h00, prosseguindo em voo direto para a capital chilena, onde aterrissará por volta da 01h00.

Amanhã, a GOL trará passageiros de Santiago em outro voo especial, que decolará às 05h00 e fará escala em Buenos Aires, de onde seguirá para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro e para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim.

A companhia está mobilizada em todas as frentes para atender da melhor forma possível seus clientes. Assim que tiver dados confirmados, informará o público sobre outros voos especiais que serão realizados para atender os passageiros entre Brasil e Chile.

Neste momento, a GOL orienta os passageiros com bilhetes comprados para Santiago a entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 5508-4202.

No Chile, clientes com destino à Argentina e Brasil devem se dirigir à loja de passagens da companhia, na Av. Apoquindo, 4400 – Local 189, Las Condes, Santiago. O telefone da representação local é +56 (2) 248-1800.

A GOL ressalta que está isentando de taxa de remarcação ou cancelamento de bilhete passageiros com viagens de/para Santiago marcadas para o período de 27/02/2010 a 07/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.