FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

INSCRIÇOES DO CONCURSO FACES 2010 VAO ATÉ 21 DE ABRIL

O concurso de modelo Faces, promovido pela Pernambucanas em parceria com a agência Ford Models está com inscrições abertas para jovens que sonham com uma carreira nas passarelas do mundo da moda. Até 21 de abril, candidatos de 14 a 25 anos, podem se inscrever nas Lojas ou baixar pelo site www.pernambucanas.com.br/faces a ficha de inscrição e entregar em uma unidade Pernambucanas. Junto com a ficha, os candidatos devem enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro.

Como nas edições anteriores, as categorias juvenil e adulto serão premiadas. Os quatro vencedores, um menino e uma menina de cada categoria, assinarão contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e levarão para casa um “book” e cem “composites”. Já os adolescentes de 14 a 17 anos participarão também da final do concurso SuperModel Brazil 2010.

Sobre a Pernambucanas

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio e que muito contribuiu para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 269 lojas e 14,4 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. No escritório central, os funcionários contam com vários benefícios, entre os quais se destaca a creche Helena Lundgren. Por meio da área de Responsabilidade Social (Pernambucanas Cidadã) atua junto à comunidade com campanhas, projetos de meio ambiente e de voluntariado. Desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

www.pernambucanas.com.br/faces
http://www.pernambucanas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.