FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lei BSC lança sua coleção de Inverno 2010

Modernidade com ares nostálgicos, com direito a uma viagem aos anos 90 e muito rock’n’roll. Uma vontade transformadora, um desejo de mudar tudo, de brincar de deuses. É assim, quase que numa explosão, que o Inverno 2010 da Lei BSC chega.

Na coleção feminina a alfaiataria evidencia a arquitetura das peças que nos remetem ao movimento futurista. Destacam-se os vestidos, as calças e as saias em índigo. Uma peça que sai do closet masculino e vai direto ao feminino é o blazer boyfriend, com o tradicional shape masculino adaptado às silhuetas femininas. Já os coletes pontuam as sobreposições, quebrando o romantismo com um ar de androginia.

A marca aposta nos vestidos para os dias mais frios, usados com meias e cachecol coloridos, além de modelos multifuncionais, que misturam tendências para compor looks modernos. Aqui, o clima retrô se mistura ao clima urbano e peças esportivas são usadas em festas. E mais, peças românticas são combinadas com outras, rockers. As cores passeiam pelo preto, escalas de cinza e recebem listras e grafismos, que se estendem aos tops, blusas e chemises.
O jeans ganham formas que vão do slim ao despojamento de peças amplas com ganchos alongados. As nuances passam pelo preto e azul intenso até o wash, chegando ao vintage. Algumas peças recebem aplicações de metais.

Entre as novidades estão as treggings (trouser+legging), também conhecidas como jeggings, um mix de calça skinny e legging, elaborada com tecidos mais maleáveis que os utilizados nas skinnys e mais encorpados que os tecidos usados nas calças leggings.

Já a coleção masculina é despojada, com os tradicionais e indispensáveis jeans, que chegam nesta estação com modelagens que vão das mais secas até as mais amplas. As lavagens transitam entre os tons escuros do preto intenso até os mais claros, como o cinza. A malharia ganha um corte mais estreito e decote em “V”, em tecidos de algodão orgânico, em sua maioria.

Ponto alto do masculino, a alfaiataria é revisitada através de blazers, camisas e calças em tecidos acetinados ou listrados em fio tinto. O tricot percorre toda a coleção, com peças que aquecem os looks masculinos e femininos.

Nesta temporada a Lei BSC alia tecnologia e nostalgia. A coleção de Inverno 2010 combina simplicidade e funcionalidade e o resultado não poderia ser mais contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.