FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

LUCIANA GIMENEZ LANÇA SUA COLEÇÃO INVERNO 2010

Luciana Gimenez assina Denuncia como sua coleção de inverno 2010

A marca de jeanswear Denuncia apresenta o lançamento para o inverno 2010. Em parceria com a apresentadora Luciana Gimenez, a grife desenvolveu uma linha exclusiva, inspirada em um contexto urbano, da mulher antenada com as novidades tecnológicas e que busca através do seu próprio estilo, jeans com conforto, elegância, praticidade e uma identidade única.

Tecidos de altíssima qualidade, detalhes cuidadosamente desenhados e modelagens especiais são requisitos básicos para a coleção Denuncia Luciana Gimenez, tudo elaborado para trazer modernidade e sofisticação para as clientes da marca.

O jeans da coleção Denuncia Luciana Gimenez é despojado e segue o estilo vintage, com estonagens e lavagens diversificadas. A cartela de cores transita pelo azul, o off white até o black, seguindo a tendência do inverno 2010.
Outro destaque na coleção são os coletes que ganham cada vez mais espaço nas produções.
Versátil e confortável, a peça que foi “hit” dos anos 70 volta com força total no estilo classic ou com tachas, o que dá um ar mais rock n’ roll ao visual da mesma. Preto, cinza e o couro em evidência, são detalhes nos bolsos e nas etiquetas com a assinatura da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.