FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

Mulher: suas dores e seus amores

A Secretaria de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria da Mulher, promove no dia 23 de março, às 10 horas, a palestra "Mulher: suas dores e seus amores" com o doutor Malcolm Montgomery. O evento, parte das comemorações ao mês da mulher, será no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na Rua Itambé, 135, Higienópolis.
As mulheres sofreram, ao longo do processo histórico, diversas mudanças em suas rotinas e, em decorrência, tiveram que se adaptar às novas realidades.
A Coordenadoria da Mulher visando a defesa e o engrandecimento daquelas responsáveis por conceber a vida, trabalha tanto para defender as mulheres como para informá-las.
A palestra traz como foco a complexidade do universo feminino e vai abordar todas as fases da vida, desde a infância, passando pela maturidade até chegar à idade avançada. A discussão é envolvida por diversão e entretenimento através de músicas tocadas ao violão e as informações passadas com maestria em forma de um papo descontraído com o palestrante.
Malcolm Montgomery, um estudioso das peculiaridades femininas, é médico, ginecologista e obstetra, graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Fez residência médica na Maternidade de São Paulo e conseguiu o título de especialista pela FEBRASGO. Também é formado em Medicina Psicossomática no Instituto de Psicossomática de São Paulo pela Associação Brasileira de Psicossomática. Como escritor, produziu o livro "Mulher", o qual foi utilizado pela Rede Globo para elaborar o seriado com o nome original do livro.
A entrada para o evento é gratuita e livre para todas as idades.

Serviço:
Palestra "Mulher: suas dores e seus amores" com o doutor Malcolm Montgomery.
Quando: 23 de março às 10 horas.
Onde: Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na Rua Itambé, 135, Higienópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.