FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

NEW BALANCE PATROCINA NOVOS TRI-ATLETAS

A marca New Balance aposta no triathlon em 2010

A tradicional marca de calçados esportivos investirá, em 2010, em um dos esportes que mais cresce no mundo: o Triathlon, que consiste na união da natação, corrida e ciclismo.

Os atletas possuem um forte treinamento e a New Balance, seguindo a tendência mundial, apostará em alguns nomes, como:

• Guto Antunes, nascido em São Paulo, iniciou no esporte ainda muito jovem praticando natação, futebol, karatê e ciclismo. A partir de então seu interesse pelo mundo esportivo cresceu. Em 1999 começou a praticá-los profissionalmente e em 2004 suas aptidões para multi-esportes vieram a tona, quando passou a competir em circuitos profissionais, com distâncias olímpicas.


• Ciro Violin, formado em engenharia e residente no interior de São Paulo, Ciro apresenta bons resultados nas competições realizadas em todo o Brasil, sejam elas de curta ou longa distância. Em 2009, o atleta fez um excelente resultado em sua estréia no IronMan Brasil, em Florianópolis, e se classificou para o campeonato mundial no Hawaí. Com o patrocínio da New Balance-Brasil, Violin tem como maior objetivo, em 2010, tentar mais uma vez a classificação para a prova hawaiana.

• Rodrigo Cury, vindo de uma excelente temporada de estréia nas corridas de rua no ano de 2006, ingressou no triathlon em 2007, ano em que começou a competir, e em 2009 o atleta já era presença constante nos pódios das mais importantes provas do país, em diversas distâncias. Em 2009 os maiores destaques ficaram por conta de sua estréia no Ironman Brasil 2009, com o tempo de 10h21min15seg, chegando em menos de 10% geral da disputa.

• Flávio Duarte José, formado em Engenharia da Computação, é residente na cidade de São Caetano do Sul e desde 2005 é atuante no Atletismo e em Corridas de rua, iniciando sua trajetória na Corrida de São Silvestre do mesmo ano. Teve seu início no Triathlon em março de 2007, na 1ª. Etapa Troféu Brasil.

Para finalizar, a New Balance desenvolve novos uniformes e capacetes para que os atletas possam utilizá-los em treinos e provas, além de apostar na vitória de seus pupilos e na divulgação de um dos maiores esportes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.