FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 24 de março de 2010

A new face Lindsey Wixson para Alcaçuz

A incrível Lindsey Wixson desembarcou no Brasil para fotografar com exclusividade para a Alcaçuz, sob a direção do stylist Luis Fiod

Top model com boca de moranguinho e dentinhos separados estrela campanha de inverno da grife

Os desfiles da Prada são sempre talk of the world. E são também trendsetter em diversos quesitos. Mérito de Miuccia Prada, que quando decide subir os saltos, por exemplo, vê quase que imediatamente os saltos se proliferarem mundo afora. Quando decide apostar nas rendas, os fashionistas logo tratam de providenciar as suas também.

Mas o último tem-que-ter lançado por ela, entretanto, não é nenhuma peça. Tem nome, sobrenome, 16 anos e a boca mais marcante das poderosas passarelas internacionais, com dentes mais separados que Madonna e Lara Stone juntas: Lindsey Wixson.
Em pouquíssimo tempo, Lindsey se consolidou como a princesa do mundo fashion, entrando na top lista do poderoso models.com, onde ocupa a posição 27 entre as modelos mais incríveis do planeta.

Pouco antes da temporada internacional, ela fez uma passagem relâmpago pelo Brasil a convite do stylist Luis Fiod, da agência MINT, para fotografar a campanha da Alcaçuz, com exclusividade. “A Lindsey é uma modelo de beleza delicada e ao mesmo tempo intrigante, exatamente a estética que criamos para a imagem da Alcaçuz” diz Fiod, sobre a modelo que está na capa da revista Life, privilégio de poucas tops na história da moda.

Em exatas 24 horas no país, Lindsey não conseguiu ir a praia como gostaria, mas levou alguns mimos daqui, entre eles, dois pares de Havaianas, uma camiseta oficial da seleção brasileira de Pelé, um pacotão de sonhos de valsa, que ela “amou” e 2 fitinhas do Sr do Bonfim, que já embarcou usando. “Adorei conhecer o Brasil e o trabalho que fiz também, mas gostaria muito de ter ido há alguma praia. Vou voltar com certeza e comer mais bombons desses.” disse Lindsey, que em única exigência pediu apenas um prato de saladas verdes e massa recheada de ricota já que não come carne vermelha.

Logo depois, ela embarcou para as passarelas internacionais, e desfilou para grifes poderosas como Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni, Marc Jacobs, Miu Miu e Prada, estas últimas marcas em que ela é a estrela das campanhas.

As fotos da campanha são de Henrique Gendre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.