FIQUE POR DENTRO

sábado, 20 de março de 2010

SESI-SP ANUNCIA IMPORTANTE CONTRATAÇÃO PARA DIRIGIR CATEGORIAS DE BASE DE SEU VOLEIBOL

Na próxima quarta (24/03), às 10h, o SESI-SP anunciará à imprensa a contração de um grande ídolo para supervisionar as categorias de base das equipes masculina e feminina de voleibol. A iniciativa é reflexo direto do Programa Esporte de Rendimento lançado pela instituição no ano passado e que prevê a descoberta e formação de talentos para os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016.

Além disso, o novo profissional também atuará como gestor, trabalhando diretamente com o Departamento de Esportes e Lazer do SESI-SP. Sua vinda faz parte de um projeto que exigiu aporte superior a R$ 2 milhões e permitirá à equipe de vôlei da entidade ingressar nas categorias Infantil, Infanto e Juvenil, tanto do masculino quanto do feminino.

Com a contratação, o SESI-SP fortalece o esporte brasileiro e incentiva a prática de atividade física para crianças e adolescentes, principalmente alunos que integram sua rede espalhada no estado de São Paulo.

O evento contará com as presenças de Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do SESI-SP, Walter Vicioni, superintendente operacional do SESI-SP, Giovane Gávio, técnico da equipe de vôlei do SESI-SP, do jogador Murilo Endes e outras personalidades do esporte. O encontro será realizado na sede da Fiesp – Av. Paulista, 1313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.