FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de março de 2010

Studio W apresenta novo tratamento da Redken

O Studio W está com uma novidade: a nova Escova Catiônica Gloss, da Redken. A escova de tratamento , disponível em todas as unidades do Studio W, possui agora efeito de brilho ultra gloss e maior controle de frizz, perfeito para cabelos indisciplinados e rebeldes. A fórmula contém Complexo Iônico de Suavidade, uma combinação de óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos.

Para adquirir o efeito desejado, os profissionais do Studio W mostram como funciona o passo-a-passo. Primeiro lavar os cabelos com xampu Smooth Down. Em seguida, misturar 10ml de Smooth Down Shot com 10ml de Color Extend Shot, aplicar mecha a mecha, deixando agir por cinco minutos. Não enxaguar. Borrifar aproximadamente 10ml de Shot Phix (phase) 5.5, enxaguar e retirar o excesso com a toalha. Aplicar 2ml de Extreme Iron Repair nos fios e borrifar 2ml de Real Control Mineral Elixir. Pentear para distribuir pelos fios e iniciar a escova normalmente.

Uma dica dos profissionais: para um resultado mais intenso de brilho e proteção anti umidade, reaplique o Real Control Mineral Elixir após a escovação.


Studio W Cabeleireiros
SAC 0800-770-0084
www.studiow.com.br
facebook.com/studiow
twitter.com/studio_w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.