FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Um ano de Sonique


Em vias de inaugurar mais uma unidade em Campinas, o Sonique comemora um ano com uma casta diferente de DJs para o line up. Donos das casas mais representativas de São Paulo vão comandar as picapes da noite do dia 30 de março. São eles: Renato Ratier – D-Edge, Ale Youssef - Studio SP, André Hidalgo - Clube Glória, Tibiriçá aka Açougueiro - Z Carniceria, VOLT, Lions e Vegas, Michel Saad - Clube Disco, Andre Almada - The Week. Para a festa de aniversário, a proposta também é começar cedo: às 20h. Por lá, os convidados vão degustar seus melhores pratos e drinks.
Nesse primeiro ano, o Sonique se firmou no Baixo Augusta como esquenta para outras baladas, constantemente mostrando o que rola na noite de São Paulo em seus LEDs, incluindo a programação de seus parceiros convidados a compor o line up de aniversário – motivo que levou o clã Sonique a tal convite. Além disso, o cardápio do bar que apresenta drinks especiais e finger food, já tem sua lista de mais pedidos: o Trio de Cheeseburger e o Mojito estão entre os que mais tem saída.
O ambiente do Sonique, cujo projeto é assinado pelo clã franco-brasilieiro Triptyque, já recebeu festas de parceiros, como Oi FM, Casa de Criadores, Triton, Mix Brasil etc. Também foi responsável por abrir espaço a projetos musicais de DJs e seletores de renome, entre eles, Bispo, Thiago Ney, Cris Pantojo e Rafael Moraes. Além deles, Elza Soares, Copacabana Club, Gui Boratto, DJ Chernobyl, DJ Sultan e até mesmo as apresentadoras Adriane Galisteu e Luciana Gimenez já figuraram nas picapes do bar, que assopra velas de um ano de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.