FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Apresentação de planos de avaliação e estratégias

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão através de sua Defesa Civil apresenta planos de avaliação e estratégias para minimizar efeitos de fenômenos naturais.

Considerando a necessidade de avaliação do Plano Preventivo de Chuvas 2009/20010, que se encerrou com o término do verão, acontece na subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, quarta-feira (07/04), evento para discussão dos pontos positivos e negativos na gestão neste período, com a análise do que pode ser melhorado, bem como da participação e integração efetiva dos Núcleos de Defesa Civil (NUDEC's) e das demais Unidades da Subprefeitura.

Com o início do fenômeno da baixa umidade na Cidade de São Paulo, em consequência do período de outono e inverno, assim como, do preparo da operação para baixas temperaturas, serão apresentados Planos Preventivos para minimizar estes fenômenos naturais.

Como a meta desta Gestão é a busca da excelência no atendimento aos munícipes, será implantado na sala de estratégia desta Subprefeitura, através da Assessoria de Informática, um banco de dados que contará com todas as informações das ações inerentes à Coordenadoria Distrital de Defesa Civil, com mapeamento detalhado das áreas sujeitas a riscos naturais.

Serviço:

Evento: Apresentação de planos de avaliação e estratégias
Local: Auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão - Rua Eponina,
82
Data: 07/04/10
Horário: 18:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.