FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Enfim teen mostra as novidades da coleção inverno 2010

A marca que faz moda para o público teenager oferece peças com numeração disposta do 10 ao 18.

A Enfim teen traz para a estação mais charmosa do ano, um mix de influências que resgata estilos emblemáticos de décadas passadas. College, Classic, Liberty e o bom e velho Rock n’ Roll foram fonte de inspiração para a coleção inverno 2010. A marca recria a moda de um passado bem distante para a galera que tem entre nove e 15 anos, mostrando as tendências da temporada que chega baseada nos anos 60’, 70’ e 80’.
Diretamente do túnel do tempo o xadrez e o matelassê são a tônica dos casacos e das blusas em algodão flanelado. Atemporal o pied-de-poule aparece nos charmosos casaquinhos, com babados, laços e maxi botões, mostra mais uma vez que o clássico nunca sai de moda. As garotas ainda terão a disposição estampas em florais miúdos permeando a coleção dos modelos em plush light, os quais fazem uma referência aos românticos cabans.
Batas em meia malha ajustadas na cintura abrem-se em um simpático evasê e, contam também com babados e estampas adoráveis. Ícone dos 80’ a jaqueta perfecto chega na versão moletom stretch. E para continuar no embalo, o estilo glam rock com suas tachas, glitter e acabamentos metalizados mostra que as meninas terão muito mais afinidades com a musa das adolescentes, Avril Lavigne.
Apostando em peças com um visual rock and roll comportado para os garotos, a Enfim teen adiciona nas camisetas em meia malha a técnica Estampa Belt, responsável pelos efeitos diferenciados sobre as costuras, emendas e relevos que variam de peça para peça. Bordados e apliques em alta definição deixam as polos, blusões e jaquetas com ar retro, remetendo também ao estilo college e nos esportes como rugby e football. Puro Nirvana é a combinação do jeans com a jaqueta em algodão xadrez flanelado que já vem com gorro.
A linha de jeanswear tem na lavagem o elemento chave. Provando que a cor é um excelente indicador do estilo vintage, a marca valoriza tons de preto e tonalidades do azul. Skinny continua a preferida das meninas, já os meninos: calças slim ou bem largonas no azul profundo ou no Black é uma boa pedida.

CONECTADA COM VOCÊ

Navegue pelo universo jovem no Enfimblog e fique por dentro das novidades do cinema, comportamento, música e muita moda, claro!
Para se conectar, acesse www.enfimblog.com.br e aproveite para baixar o aplicativo que permite levar este universo para a tela do iPhone.

Sac: (47) 3371-1155
http://www.enfim.ind.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.