FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Movimento "Vem, Gaga, Vem!!!" arrecada 10 mil assinaturas nas primeiras 24 horas

Abaixo assinado será entregue a nova rainha do pop em maio

Lançado no dia 31 de março, o movimento "Vem, Gaga, Vem!!" atingiu, na mesma data, a marca de 10 mil assinaturas. Idealizado pelo empresário Haysam Ali em parceria com o fã clube oficial da diva no país, o objetivo principal da campanha é levar um milhão de assinaturas à cantora, arrecadadas através do site www.ladygaganobrasil.com.br, para que Gaga conheça a sua força no Brasil.
De acordo com o empresário, o Movimento surpreenderá. "Durante toda a campanha, que começou em 31 de março, sósias da Lady Gaga estarão fazendo performances nos principais points e ruas de São Paulo para divulgar o Movimento e ampliar a quantidade de apelos, já que ao assinar a lista é possível deixar um recado para a nova rainha do pop", explica Ali, que entregará o abaixo assinado para a Gaga e sua produção durante reunião que será realizada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.