FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Odontologia da UnG abre inscrições para tratamentos gratuitos

Há vagas nas áreas de periodontite e implante. Veja os requisitos

Estão abertas as inscrições para avaliação clínica e tratamento gratuitos na área de Odontologia da Universidade Guarulhos (UnG). Há 30 vagas na área de periodontite e outras 30 na de implante (veja os requisitos abaixo).
A iniciativa faz parte dos estudos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UnG, que busca evidências sobre determinadas características de implantes e da periodontite.
Os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 2464-1674. Os atendimentos acontecerão na Clínica de Odontologia da Universidade, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Requisitos
Periodontite:
• Pessoas entre 18 e 30 anos com os sintomas da doença periodontal (sangramento da gengiva, presença de cálculo dentário (tártaro), dentes moles e mau hálito).
Implante:
• Mulheres na faixa etária de 65 a 80 anos que estejam na menopausa e com diagnóstico de osteoporose. As 30 vagas são assim divididas: 15 para mulheres que tomam medicamento para a osteoporose; e 15 para as que não tomam remédios para atenuar os efeitos da patologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.