FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paixão de Cristo no Autódromo de Interlagos

O Autódromo de Interlagos é um espaço já tradicional na cidade para os mais variados tipos de eventos. Por lá já passaram Iron Maiden, e atrações como o Quatro Rodas Experience. Padre Marcelo Rossi e convidados já chegaram a receber milhares de fiéis em dias show e missa. Agora o Autódromo recebe mais um grande espetáculo: a Paixão de Cristo.

A encenação da Paixão de Cristo, no Autódromo, conta com estrutura e apoio da SPTuris. O espetáculo vai acontecer na sexta-feira da Páscoa, dia 2 de abril, das 16h às 22h, com entrada gratuita. Trará atores como Carlos Casa Grande, no papel de Jesus Cristo; Ailton Graça, como Pilatos; Tânia Mara, como Maria Madalena; Rick Vallen, interpretando Caifaz, e Patrícia Naves, Maria. O evento também terá show com Guilherme Santiago, Tânia Mara, João Neto e Frederico, Rick Vallen, e ainda uma linda queima de fogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.