FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Royal Caribbean abre 800 vagas

Royal Caribbean realiza processo seletivo em abril e tem projeção de abrir 800 vagas para brasileiros em 2010

Companhia de cruzeiros seleciona profissionais para trabalho no Brasil e exterior

A Royal Caribbean International, uma das principais companhias de cruzeiros do mundo, realiza em abril processo de recrutamento e seleção com o intuito de identificar novos talentos interessados em iniciar uma carreira a bordo de navios.

As vagas são para as áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são auxiliar de serviços gerais, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, camareiro, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel, caixa e dealer de cassino e supervisor e gerente de hotelaria.

Para ocupar a vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: maior de 21 anos, inglês fluente, conhecimento na área desejada, 2º grau completo, dinamismo e excelência em serviços. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no Brasil e exterior.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@rccl.com.br ou conferir as vagas em www.carreiraabordo.com


A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma empresa global de turismo que opera as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisieres de France. A companhia tem atualmente 38 navios em serviço e quatro em construção. Ela também oferece excursões terrestres exclusivas no Alaska, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Dubai, Europa e América do Sul. Outras informações estão disponíveis em www.royalcaribbean.com, www.celebritycruises.com, www.pullmantur.es, www.azamaraclubcruises.com, www.cdfcroisieresdefrance.com ou www.rclinvestor.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.