FIQUE POR DENTRO

sábado, 22 de maio de 2010

IRWIN® DESAFIA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO A GANHAR UM MILHÃO DE DÓLARES

O brasileiro mais rápido no manuseio de ferramentas poderá ganhar prêmio inédito no país. O objetivo da empresa é valorizar aqueles que constroem sonhos com as próprias mãos

A maior empresa de ferramentas do Brasil tem como filosofia enaltecer o potencial dos profissionais da construção. Com base nesse ideal, foi criado o Desafio Profissional IRWIN®, uma competição em que os competidores devem realizar tarefas utilizando as principais ferramentas lançadas pela marca pra demonstrar suas habilidades. A iniciativa valoriza os profissionais da construção, pedreiros, carpinteiros, eletricistas, além dos profissionais de manutenção, mecânicos e tantos outros homens e mulheres que promovem dia a dia o crescimento do país.

A etapa brasileira do Desafio Profissional IRWIN® acontecerá entre maio e novembro deste ano, com provas municipais, regionais e, por último, a grande final nacional. Durante sete meses, o Caminhão IRWIN, verdadeiro show room das estradas, viajará pelas regiões sul e sudeste em busca do profissional mais rápido. Ao todo, a Equipe IRWIN® passará por quatorze cidades e seis estados.

O participante que se superar em todas as fases será coroado como o vencedor da edição brasileira do Desafio e ganhará uma Ford Ranger. A largada será dada na cidade de São Paulo, no dia 22 de maio. Muitas conquistas depois, a final será realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Em março de 2011, esse profissional representará o Brasil na Final Mundial, que contará com mais oito finalistas internacionais. Ao todo, representantes dos Estados Unidos, Europa, Austrália e Nova Zelândia serão as estrelas do último torneio, sediado na cidade americana de Bristol.

Sobre o Desafio Profissional IRWIN®

Foi no país sede da empresa que, em 2008, nasceu a primeira versão da competição, o Ultimate Tradesman Challenge, como ficou conhecida. No final desse ano, o mundo conheceu o primeiro grande vencedor do Desafio e, já em 2009, a competição chegou a Europa. Em 2010, além de Brasil, EUA e países europeus, a competição também acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia.

Durante alguns dias, o Caminhão IRWIN circulará pela cidade, dando oportunidade aos futuros competidores de conhecerem e testarem todas as ferramentas produzidas pela IRWIN®, inclusive as utilizadas durante o Desafio. Sempre aos sábados, para que o maior número de pessoas possa participar, o caminhão estacionará em um ponto de encontro dos profissionais da construção.

Para fazer parte desse evento, acesse o site da IRWIN® (www.irwin.com.br) e veja a data em que o Desafio passará pela sua região. Vale ressaltar que não é preciso ser morador de uma das cidades que sediará o Desafio e nem comprar nada, basta apenas se inscrever gratuitamente pela internet, nas lojas participantes ou nos locais dos eventos e colocar os pés na estrada, com destino a um milhão de dólares. Todos os competidores vão receber um boné e uma trena da marca pela participação.

Por que a IRWIN® irá promover o desafio?

Na opinião de Henri Le Bourlegat, gerente sênior de Marketing da IRWIN®, o Desafio é uma forma de enaltecer o profissional da construção que realiza, cotidianamente, o trabalho duro. “Para nós, são essas pessoas, homens e mulheres, que constroem nossos sonhos usando as próprias mãos. São casas, hospitais e escolas, ou seja, toda a infra-estrutura que permite ao Brasil crescer e ser cada vez melhor”, detalha Le Bourlegat.

IRWIN® e os seis trabalhos

O Desafio Profissional IRWIN® é dividido em seis tarefas que fazem parte da rotina de trabalho de muitos profissionais do setor da construção. As tarefas devem ser disputadas por dois competidores que lutarão para fazer o melhor tempo.

As etapas são:

AGARRAR: Remover dois canos da bancada utilizando o alicate VISE-GRIP® GrooveLock.
MARCAR: Marcar três linhas em um pedaço de madeira em pontos pré-selecionados. Serão utilizados o lápis de carpinteiro e o esquadro IRWIN.
PRENSAR: Colocar a madeira em posição de corte e prendê-la na bancada com o grampo IRWIN® QUICK-GRIP® XP600.
CORTAR: Serrar a madeira no local marcado utilizando o IRWIN Fast Jack®.
FURAR: Utilizando a broca IRWIN® Speedbor® Max, perfurar a madeira na intersecção de duas linhas.
COMPLETAR: Soltar a madeira e colocá-la na posição correta em cima da bancada.

Serviço para etapa São Paulo

Local: Estacionamento da Telhanorte Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, nº6470
Data: 22 de maio de 2010
Horário: Início às 8h e término às 22h
Inscrições: No local ou no site www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.