FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Montenegro lança site sobre Cirurgia Plástica Gratuita para informar população

Objetivo é mostrar que este procedimento pode ser feito, em muito casos, até mesmo pelo SUS, sem qualquer despesa para o paciente

O cirurgião plástico Wagner Montenegro lançou ontem o site Cirurgia Plástica Gratuita (www.cirurgiaplasticagratuita.com.br), com o objetivo de acabar com o mito de que cirurgia plástica é um procedimento estético destinado apenas às classes de renda mais alta. Na verdade, o que grande parte da população não sabe é que muitas delas podem ser feitas gratuitamente, inclusive por médicos de renome e hospitais de primeira linha.

Com esse trabalho, a equipe do site busca oferecer conteúdo diferenciado e de qualidade, além de prestar um serviço de utilidade pública aos interessados no assunto. Ele é, também, uma ferramenta importante para proporcionar à população maior acesso a tratamento médico. Muitos dos procedimentos cirúrgicos gratuitos não são usufruídos pela população por falta de informações.

Após a cirurgia bariátrica (redução do estômago), por exemplo, com o emagrecimento, o paciente acumula grande quantidade de pele na região abdominal e nas pernas, principalmente. É uma típica cirurgia que pode ser feita gratuitamente, inclusive pelo SUS. O mesmo ocorre com a redução de mamas, quando elas são tão grandes que afetam a coluna da pessoa.

Além disso, o Cirurgia Plástica Gratuita abre espaço para comentários dos internautas, médicos que respondem dúvidas, explica a legislação brasileira sobre o assunto, além de listar onde é possível se fazer uma plástica de graça em todo o Brasil.

Para tornar o site sempre atualizado e “recheado” de novas informações, o cirurgião conta com um grupo comprometido e engajado em pesquisar, apurar, e, acima de tudo, ajudar a todos que acompanham seu trabalho, idealizado para agregar, a um público cada vez mais exigente, um material rigorosamente selecionado. Sem falar nos médicos renomados, que irão acrescentar mais conteúdo ao debate e tema propostos.

Serviço:
Montenegro Cirurgia Plástica – Cirurgia Plástica Gratuita
Wagner Montenegro
Tel: (11) 5539-1811
www.cirurgiaplasticagratuita.com.br
www.plasticamontenegro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.