FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O 1° CREME NEGRO DE TRATAMENTO CHEGA AO BRASIL

Um surpreendente creme negro.
Uma fórmula exclusiva com excelente poder restaurador.
A elegância de uma caixa que parece guardar uma jóia.
O prazer sensual de uma textura que se funde à pele, acariciando-a.

Le Soin Noir
Um tratamento completo de rejuvenescimento inédito no mercado, by Givenchy

A descoberta do fundo do oceano, feita por pesquisadores da Givenchy, está pronta para revolucionar.

Anos de exploração pelos oceanos do mundo renderam a descoberta de um ingrediente excepcional patenteado pela Givenchy. A Seiva da Alga Negra, capaz de sobreviver a temperaturas extremas, salinidade e radiação UV, é fundamental no equilíbrio biológico do ecossistema.

O concentrado vital desta seiva é a chave deste intenso creme negro. Sua tonalidade desaparece misteriosamente em contato com a pele.

A origem do envelhecimento da pele?
É a perda de conexão entre as células. A descoberta deste componente absolutamente inovador, com habilidade única de combater os sinais de envelhecimento, foi a ambição e o risco desafiador assumidos pelos Laboratórios Givenchy, depois de uma intensa pesquisa no fundo do oceano.

Assim que descoberto este inédito efeito sobre a perda de comunicação entre as células, pesquisadores da Givenchy passaram a usá-lo para combater as maiores causas do envelhecimento.

Como todos os organismos vivos, as células da pele comunicam-se entre si.
O contínuo rejuvenescimento da estrutura da pele, a habilidade de se renovar ao longo do tempo e a capacidade de lutar contra os vários fatores externos nocivos à pele: tudo depende do sucesso destas trocas de informação. Conforme o tempo passa, a comunicação diminui e se torna menos precisa e as mensagens se enfraquecem, sendo a grande causa do envelhecimento da pele.


O Sonho dos Pesquisadores
Encontrar no oceano, onde a vida se originou, o segredo da jovialidade da pele. A resposta agora se encontra no excepcional poder do extrato purificado e concentrado da alga Skeletonema Costatum.

Diferentemente da alga verde, de onde as plantas da terra se originaram, este fitoplâncton nunca desapareceu do oceano. A biodiversidade oceânica supre essa demanda, já que possui uma abundância de recursos. Espécies animais não sobreviveriam sem estes vitais ácidos graxos existentes no oceano.



Extraindo a substância ativa
Para preservar o habitat natural, a alga negra é cultivada exclusivamente pela biotecnologia. Estas algas são expostas à luz para acompanhar o ritmo do dia e da noite, e na água do mar que é idêntico ao encontrado em seus ambientes naturais.
Para obter integralmente o concentrado vital das algas negras, os Laboratórios Givenchy desenvolveram um especial método biotecnológico.

Este exclusivo e patenteado processo de extração, garante a qualidade das moléculas do ativo original constituído a partir das células das algas.

Uma vez que a comunicação intracelular é retomada através do Concentrado da Seiva da Alga Negra, a pele pode definitivamente se beneficiar de uma cadeia de ingredientes naturais de alta performance, que fazem parte deste tratamento Premium.

O resultado: a pele desenvolve novas formas de proteger o DNA das células contra a radiação que gera o envelhecimento. A sua ação combate as rugas, de modo que se mantenha firme e restaure seu aspecto. Os ingredientes naturais – extrato da folha Cássia Alata, peptídeos de biotecnologia, extratos de soja 1 e 2, do milho e extrato de aveia - agem em total sinergia para combater o envelhecimento da pele e revitalizá-la.

Uma Textura Mágica
O desafio era encontrar uma maneira de incorporar as tonalidades negras advindas da seiva em um creme transparente. Os Laboratórios Givenchy atingiram suas metas criando o produto com surpreendentes qualidades sensoriais.

Alcançar a perfeição visual e sensorial de Le Soin Noir necessitou invariavelmente de investigação sobre colorimetria, combinação de silicones diferentes e a criação de uma “base” que fosse transparente - tudo tinha que ser meticulosamente estudado, ponderado e medido.

O Concentrado da Seiva da Alga Negra reflete a luz e transfere sua cor ao creme. Desse modo, o aspecto negro se esconde, assim como é absorvido magicamente pela pele e desaparece.


O resultado? Puro prazer.

O efeito de suavidade permanece na pele, juntamente com uma sensação suprema de bem-estar, fortalecida pela leve fragrância de frutos de água e flores brancas com notas quentes de sândalo e baunilha. Promove a regeneração da pele desvitalizada, sem viços/marcada. Gera também hidratação cutânea, pois propicia a união das camadas da pele.

Indicação: é indicado para todas as idades, sendo um excelente adjuvante nos tratamentos com ácidos, por estimular o colágeno.




O que as mulheres acharam de Le Soin Noir?
De 125 mulheres, com idade entre 39 e 68, que utilizaram o Le Soin Noir por um mês, 90% ficaram satisfeitas com relação à aplicação do produto e 89% gostaram da textura do produto na pele.
A performance do produto depois de quatro semanas foi excelente.

• Pele sedosa: 82%
• Pele tonificada e firme: 76%
• Menos afrouxamento da pele: 76%
• Melhor aspecto da pele: 85%

O efeito restaurador do creme ganhou ênfase:
• Restauração da pele: 78%
• Revitalização da pele: 74%

Outros benefícios para a pele:
• Efeito positivo no aspecto da pele: radiante (83%) e melhor aparência (85%).
• Hidratada e protegida: nutrida (85%) e pele protegida (87%).
• Pele mais atraente: luminosidade (83%) e mais densa (80%).


Uma experiência luxuosa
Uma pequena quantia de Le Soin Noir é suficiente para o rosto inteiro.

Toda manhã e/ou tarde (depois de remover a maquiagem), coloque um pouco de creme na palma das mãos e aqueça com a ponta dos dedos. Espalhe o creme vagarosamente do centro às extremidades do rosto. Alise e limpe as impurezas para uma completa absorção. Repita o movimento no pescoço e colo.

A embalagem do creme
O cubo de vidro delicadamente gravado com o creme é envolto em uma luxuosa caixa preta.


Le Soin Noir 50 ml – R$ 1.200,00

Imagens do Le Soin Noir podem ser baixadas no seguinte endereço:
www.givenchy-lesoinnoir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.