FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de junho de 2010

Caio Vox: compositor e cantor da periferia paulistana vence barreiras e lança primeiro CD

Caio Vox, que venceu várias barreiras na vida, lança seu primeiro CD, que faz sucesso em São Paulo. O disco tem 12 faixas, todas de sua autoria, das quais os sucessos SÓ VOCÊ ME COMPLETA e SOLTEIRO POR OPÇÃO já estão na boca do povo.

Caio Vox tem 23 anos e desde que nasceu, vive no bairro de Cidade Tiradentes, extremo Leste da capital paulistana, um dos bairros mais perigosos de SP. Sempre teve como objetivo lançar um CD e para atingir sua meta, trabalhou em diversos empregos secundários, enfrentou barreiras e venceu preconceitos até conseguir recursos suficientes para a realização do seu projeto de vida.

Pessoas ligadas a grandes nomes da música como: Exaltasamba, Katinguele e FatFamily já se encantaram com seus sucessos. Sua última participação foi com o Grupo Kaluana que esteve na última segunda-feira no Programa Bem Amigos - do Sportv.

Seu lançamento de CD será no dia 31/07/2010 no CONTRAMÃO SPORT BAR (Tiquatira - Zonal Leste)
- O Cantor e Compositor Caio Alexandre Sousa Ribeiro, conhecido publicamente por seus amigos e fãs como Caio Vox, compõe desde os 10 anos de idade, têm mais de 80 composições próprias.

- Seu objetivo é levar sua música para o maior número de pessoas possíveis, encontrar parceiros no meio musical com vontade de abraçar o projeto, para assim, despontar no cenário atual da música popular brasileira.

- É um poeta romântico, contemporâneo, que transmite sentimentos vividos pela maioria das pessoas. Com linguajar simples, entretanto arrojado, consegue transpor, com muita clareza, todo o amor que emana de dentro de si.

No http://www.caiovox.com.br/  você tem acesso a todas as músicas do seu Álbum: Vai Ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.