FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CAT Móvel irá passar por Sapopemba

Subprefeito acompanha a limpeza do mercado municipal de Sapopemba

Em junho, é a vez do CAT Móvel da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho estacionar na região do Sapopemba. A unidade estará no Mercado Municipal Antonio Gomes, entre os dias 14 e 18 de junho, e entre os serviços oferecidos estão a emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, cadastro para intermediação de emprego e inscrição para cursos de qualificação.

Para muitos cidadãos, a presença do posto do CAT, sigla que quer dizer Centro de Apoio ao Trabalho, mesmo que temporária no bairro onde mora, significa uma oportunidade para participar de uma seleção para emprego. Devido a isso, segundo informações levantadas pela Secretaria, a procura pelos postos móveis vem aumentando a cada mês.
Foto do Mercado de Sapopemba

"Assim como o Poupatempo Móvel e o Juizado Itinerante, que trouxemos duas vezes para nossa região ano passado, procuramos disponibilizar esse posto avançado para os moradores que estão desempregados e aqueles que procuram o primeiro emprego, através de mais essa parceria com a Secretaria do Trabalho", comenta o subprefeito Wilson Pedroso, se referindo à unidade da Agência de Microcrédito São Paulo Confia, que funciona dentro da Subprefeitura, e é um programa também idealizado pela Secretaria.

O atendimento dos CATs Móveis é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h. Para ser atendido, o cidadão deverá levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço.

Mercado Municipal de Sapopemba

Subprefeito acompanha vistoria no Mercadão do Sapopemba
Durante a visita às dependências do Mercado Municipal Antonio Gomes, o subprefeito acompanhou de perto o dia de faxina e vistoria geral naquela unidade. Segundo a administradora, Ana Teodoro, toda semana, é tirado um dia para fazer limpeza geral, vistoria sanitária, com a presença de agentes de ABAST, a Supervisão Geral de Abastecimento do município, e até os quadros de energia são checados, para garantir um funcionamento seguro aos freqüentadores do Mercado, dentro das normas exigidas de higiene pela Vigilância Sanitária.

Serviço
CAT Móvel no Sapopemba
Quando: de 14 a 18/06 2010, das 8h às 17h. Aos sábados, das 8h às 13h.
Onde: Mercado Municipal do Sapopemba (Antonio Gomes) - Av. Sapopemba, 7.911.
O horário de funcionamento do Mercado é de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.