FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cata-Bagulho recolhe quase 60 toneladas na Vila Prudente

O distrito de Vila Prudente recebeu, neste final de semana (12/06), a operação Cata-Bagulho em diversas vias da região. No total, foram recolhidas cerca de 60 toneladas em 138 vias, numa área de 2,0 km², com 5.000 residências e uma população beneficiada de 31.000 pessoas.

O caminhão do cata-bagulho fez o seguinte percurso: início na Av. do Estado, passa à esquerda da Av. Eng. Thomaz Magalhães, à esquerda da Rua Costa Barros, à direita da Rua Gaspar Barreto, esquerda da Rua Rosário do Catete, segue pela esquerda da Rua José Macedo, à direita da Costa Barros, esquerda Rua Barão de Tramandaí, esquerda da Rua Barão de Itapoá, prossegue pela direita da Rua Marques de Sto. Amaro, esquerda Rua Vicente Giacaglini, e encerra o percurso pela esquerda da Avenida do Estado.

O objetivo dessas operações é recolher materiais inservíveis em geral. Restos de obra não são recolhidos, nem lixos domésticos e hospitalares ou de jardinagem (resíduos de poda). Para isso, existem os Ecopontos na região, que são pontos de entrega voluntária de pequenas quantidades de até 1 m³ de entulho, que corresponde a uma caixa d' água de mil litros ou 25% de uma caçamba.

Caso a pessoa queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última ação, ela pode se dirigir a qualquer um dos 36 Ecopontos da Capital.

A próxima operação está prevista para o dia 26 de junho, quando volta ao Sapopemba, e irá passar pelo Jardim Sinhá, Vila Bancária, e Jardim Alexandria.


Endereço dos ecopontos de Vila Prudente / Sapopemba:
-Ecoponto Anhaia Mello - R. da Prece, 296 - esquina com a Anhaia Mello

-Ecoponto São Lucas - R. Florêncio Sanches, 307

-Ecoponto Sapopemba - R. Francesco Usper, 550


O horário de funcionamento dos três ecopontos é de 2ª. a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.