FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

FAATESP está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

A FAATESP - Faculdade de Tecnologia Álvares de Azevedo - está com inscrições abertas para o vestibular de segundo semestre. Para consultar a lista de cursos disponíveis e escolher a data mais adequada para a realização prova basta acessar o site www.faatesp.edu.br.
As inscrições vão até o dia 29 de julho e a taxa é de R$ 20,00 ou duas latas de leite em pó, que serão doadas para uma entidade beneficente. Os alunos que tiveram nota superior a 60 no ENEM estão dispensados da prova.
Há vagas disponíveis para os cursos Superiores de Curta Duração de Gestão de Recursos Humanos, Automação Industrial e Redes de Computadores. As mensalidades são a partir de R$ 297,00.
Também estão abertas as matrículas para os cursos técnicos de enfermagem, eletrotécnica e eletrônica para o segundo semestre de 2010. As aulas começam no dia 02 de agosto.
Sobre a FAATESP - Recentemente adquirida pela CETEC Educacional mantenedora da ETEP Faculdades e Faculdade Bilac, ambas situadas no Vale do Paraíba, a FAATESP oferece cursos Técnicos e Superiores que formam profissionais qualificados para atender as demandas atuais do mercado de trabalho.
Visando facilitar o acesso dos alunos à educação de qualidade a FAATESP participa de diversos programas de crédito e financiamento estudantil. Além disso, ela também oferece descontos aos alunos e mantém convênios com grandes empresas da região.
Serviço
Vestibular FAATESP - Segundo Semestre de 2010
Informações: (11) 2181-0700
Inscrições: http://www.faatesp.edu.br
Endereço: Rua Gil de Oliveira, 91 - Vila Matilde - São Paulo - SP (a 50 metros do Metrô Vila Matilde)
Datas das provas: 19/06 das 9h às 11h, 29/06 das 19h às 21h, 06/07 das 19h às 21h, 17/07 das 9h às 11h, 20/07 das 19h às 21h, e 31/07 das 9h às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.