FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Kassab participa da entrega de mais um viaduto da Nova Marginal

Foto: Fernando Pereira/Secom

Ao lado do governador Alberto Goldman, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, acompanhou o último domingo (13/6) a entrega e liberação ao tráfego do Viaduto Tatuapé, que ligará a pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, com a pista expressa da Avenida Salim Farah Maluf.

"Milhares de veículos por dia vão poder acessar diretamente da marginal Tietê a Avenida Salim Farah Maluf. Este é um benefício enorme que vem se integrar às obras já entregues nas marginais, mais um avanço no projeto de revitalização, recuperação e ampliação das marginais. Espero que até o fim deste ano possamos atingir nossa meta e entregá-la por completo à cidade", afirmou Kassab.

Com 240 metros de extensão, o novo viaduto é parte integrante do Complexo Tatuapé e faz parte da segunda fase da obra de adequação viária da Marginal Tietê. Nesta etapa complementar, a via, principal artéria da cidade de São Paulo, ganhará quatro novos complexos, que devem estar concluídos até o final de 2010.

O Complexo Tatuapé contará, ainda, com mais uma ponte, que facilitará o acesso dos veículos que vêm da Avenida Salim Farah Maluf para a Marginal Tietê, tanto no sentido Castello Branco quanto em direção à Rodovia Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.