FIQUE POR DENTRO

domingo, 6 de junho de 2010

Laboratório mantém estágio para 81 estudantes

Laboratório Buenos Ayres é opção de profissionalização
Empresa mantém estágio para 81 estudantes de Farmácia


Atualmente, 105 estudantes de Farmácia têm a oportunidade de aprender, na prática, como trabalhar em um laboratório de manipulação de fórmulas farmacêuticas magistrais. “O estágio se desenvolve como um ‘laboratório-escola’. Ao término, o estudante estará apto a exercer uma função em qualquer dos setores de uma Farmácia de Manipulação”, afirma o presidente da empresa, Sérgio Marques.

A empresa, que já mantém 81 estudantes estagiando, em meio período, e 24 funcionários-estudantes, em período integral, em seus laboratórios e demais setores, recebe, a cada dia, solicitação de novas vagas para estágio de Faculdades de Farmácia de todo o Estado de São Paulo. “Gradativamente, procuraremos ampliar as oportunidades de estágio aos estudantes de Farmácia, para atender a essa demanda”, afirma Marques.

Com mais de 60 anos no mercado de manipulação de medicamentos, cerca de 500 funcionários e uma equipe de 30 farmacêuticos, o Laboratório Buenos Ayres se mantém como referência de modernidade, eficiência e qualidade. “É nossa missão compartilhar conhecimentos com os futuros profissionais, promovendo seu crescimento e impulsionando seu desenvolvimento”, acredita Sérgio Marques.

Fundado pelo farmacêutico Álvaro de Queiroz Marques, em 1946, o Laboratório Buenos Ayres está, hoje, sob a gestão de Marisa Marques, farmacêutica responsável, e Sérgio Marques, presidente, netos do fundador. O que era, no início, uma “botica” tornou-se um Laboratório de Manipulação de fórmulas farmacêuticas exemplar no país, solidamente apoiado nos valores éticos da profissão farmacêutica. Conta com infraestrutura de grande porte, e o que há de mais moderno no campo tecnológico nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.