FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ônibus Brincalhão em Guaianases

Mais uma visita do ônibus Brincalhão no bairro de Guaianases. Traga sua família
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com a Supervisão de Esportes da Subprefeitura Guaianases, está trazendo mais uma vez o ônibus Brincalhão ao bairro no próximo dia 20 de junho, a partir das 10 horas.
Desta vez a comunidade beneficiada foi o Lajeado, na Praça da Paz, localizada na rua Itaberaba-Açú. Este projeto faz parte do Programa Lucidade, que tem como objetivo valorizar a espontaneidade, incentivar a criatividade e imaginação de todos que passarem pelo ônibus Brincalhão, lembrando que não é um espaço exclusivo para crianças.
Entre as atividades proporcionadas pelo projeto há a tenda de fantasia, mini biblioteca, além de brinquedos educativos. No local haverá monitores educadores que irão orientar os visitantes.
No dia 27 de junho haverá mais uma visita do ônibus em Guaianases. Desta vez, na Praça Getúlio Vargas (pátio Mercado Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.