FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Palestras e cuidados para os frequentadores


No dia, 17/06, o Clube Escola Parque do Carmo recebeu o programa Saúde no Esporte com profissionais que ministraram palestras gratuitas focadas no aprimoramento das atividades esportivas, de lazer e também na expressão corporal e preservação da saúde física e mental. O programa é uma parceria das Secretarias Municipais da Saúde, do Esporte e do Verde e Meio Ambiente que, juntos com a Associação Paulista para Desenvolvimento de Medicina, prepararam uma programação completa para atender os 54 clubes da cidade de São Paulo.

Os frequentadores aproveitaram as palestras sobre consumo inteligente de açúcar e prevenção dermatológica desenvolvidas pela equipe multidisciplinar composta por médico, nutricionista, dentista e auxiliares de enfermagem. Além de aprenderem a importância da escovação dentária, ganharam kits com escova e pasta de dente. Também houve explicações sobre os cuidados dermatológicos com a aplicação de filtro solar e a atenção à saúde com medição de pressão arterial. Vale lembrar que no domingo, 27/6, os frequentadores do Parque do Carmo serão beneficiados pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.