FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Brás, Vila Matilde e Itaim Paulista recebem unidades móveis do CAT

Entre os dias 26 e 30 de julho, as unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), atenderão nas regiões do Brás, da Vila Matilde e do Itaim Paulista. As três unidades estarão prestando os serviços de intermediação de mão-de-obra, emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Trabalho, inscrição nos cursos de capacitação dos programas Planteq e Projovem, entre outros.
Para ser encaminhados às vagas de emprego, os interessados devem comparecer a um dos CATs com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Quem for inscrever-se em um dos cursos de capacitação deverá levar comprovante de residência, de escolaridade, CPF (menores poderão apresentar o do responsável) e documento de identidade. Para a emissão da Carteira de Trabalho são exigidos um comprovante de residência (pode ser cópia), o RG e uma foto 3x4.
O CAT Móvel estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, nos seguintes endereços:

• Brás:
Rua Taquari, 549
Estação CPTM do Brás (área interna)

• Vila Matilde:
Sede Raça Ruim F.C.
Rua Olimpio Braz Souza, 259 - Vila Matilde

• Itaim Paulista:
Associação Comunitária dos Moradores da Cidade Kemel
Rua Desembargador Flavio Torres, 40 - Cidade Kemel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.