FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAFEÍNA ATIVA NO COMBATE À CELULITE

O Claffeise® CL é o mais moderno cosmético do mercado que pode reduzir a celulite e a gordura localizada. Segundo a empresa fabricante, o diferencial é a grande quantidade de cafeína utilizada. São 7% de Active Caffeine, o que não acontece com os demais produtos do mercado nacional e, possivelmente, internacional..

Toda mulher que é vaidosa se preocupa, e muito, com a aparência. E não são apenas as rugas e manchas do rosto que incomodam. Flacidez, celulite e gordura localizada estão na lista negra do público feminino. Mas, certamente, a celulite é a que mais aflige, pois há bons motivos para isso. Um deles é que a causa da celulite está relacionada com os hormônios estrógenos, portanto, é quase um problema da fisiologia feminina. Outra dificuldade está relacionada com os tratamentos disponíveis no mercado, pois a maioria é apenas atenuante e não promove uma cura efetiva da celulite e da gordura localizada.
Por todos estes motivos, a empresa Italiana de cosméticos ADA TINA realizou diversas pesquisas para encontrar uma solução para o tratamento da celulite, a fim de inovar e proporcionar melhores resultados no combate à gordura localizada, flacidez e celulite. Foi desenvolvido o Claffeise® CL, cujo ativo Active Caffeine permite o uso de uma grande quantidade de cafeína com boa penetração na pele, proporcionando melhores resultados em relação aos produtos já existentes nas prateleiras.
O lançamento oficial do produto aconteceu na 1ª Convenção da ADA TINA, durante o 5º Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos da Consulfarma. Médicos, esteticistas, cosmetólogos, farmacêuticos e, claro, os consumidores estiveram no evento a fim de conhecê-lo. E a razão é simples: além de possuir uma alta concentração de cafeína, o Claffeise® CL possui uma característica única que permite a incorporação desta alta quantidade de uma forma ativa na pele. Isto o torna o único do Brasil com essa peculiaridade. “Já conheço e uso os produtos da ADA TINA com frequência. Esse lançamento também será um sucesso e terá seu espaço garantido na minha lista de compras”, declara a professora de biologia Patrícia Ribeiro.
A cafeína, explica o professor de cosmetologia, Maurício Pupo, estimula a queima de gordura na célula, fazendo com que ela não acumule gorduras que geram a celulite. Por esta razão, ela já é muito utilizada pela indústria de cosméticos há algum tempo. No entanto, as opções existentes no mercado possuem uma quantidade de cafeína abaixo da considerada adequada para proporcionar a queima de gordura nas células. Além disso, estes produtos não possuem uma forma disponível de cafeína, o que dificulta sua penetração na pele e minimiza sua ação lipolítica.
“A cafeína parece um grão de areia. Portanto, para torná-la solúvel, é necessário um maior investimento em pesquisa. O Claffeise® CL, por sua vez, possui um mecanismo de penetrabilidade exclusivo desenvolvido pela ADA TINA, que proporciona uma maior penetração da cafeina”, esclarece o professor.


Testes
Claffeise CL promove redução nas medidas da coxa, quadril e abdômen, além de reduzir a celulite e melhorar a firmeza e a aparência da pele


Comprovação da eficácia de Claffeise® CL em 28 dias*

Coxa Esquerda** Coxa Direita** Abdômen** Quadril** Cintura**
 - 5,0 cm             - 4,4 cm            - 2,0 cm         -1,8 cm    -1,2 cm
**Valores referentes a redução total da área observada

*Resultados de teste realizado em 39 voluntárias do sexo feminino, com idades entre 18 e 45 anos, com IMC entre 20,0 e 29,9, que apresentavam celulite graus II e III e gordura localizada, após 28 dias de aplicação do Claffeise CL, 2 vezes ao dia, nas regiões afetadas com movimentos circulares até completa absorção do produto.

Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.

www.adatina.com
SAC: 0800-7742404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.