FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Casa de Cultura São Mateus comemora terceiro aniversário

A Subprefeitura São Mateus comemorou em seu auditório, no dia 16 de julho, o terceiro aniversário da Casa de Cultura da região, com apresentações de dança, teatro, música e exposição de quadros e esculturas.
A música ficou por conta do professor Gilberto, que ensina teatro e canto nas oficinas da Casa de Cultura de São Mateus.
As esculturas e arte de cerâmica vieram do oficineiro Pedro; os quadros, de Mônica Muriah, com exposição dos trabalhos dos alunos, no saguão da subprefeitura.
O evento teve a apresentação do balé de Liria Dourado e de sua solista Isabela Rosa. O professor Danilo apresentou um teatro de mamulengos, consagrado como um dos melhores do Brasil. A festa contou ainda com a presença do subprefeito, que entregou certificados aos oficineiros da entidade.
Criada em 2008, a Casa de Cultura de São Mateus já formou aproximadamente 1.300 alunos em diversas oficinas. Este semestre foi encerrado com 180 alunos certificados.
Também este ano, a Casa de Cultura promoveu oficinas de férias e, para o segundo semestre, já existem 11 oficinas confirmadas, cada uma com 15 alunos.
Para se inscrever nos cursos basta comparecer pessoalmente à Casa de Cultura e preencher uma ficha. O endereço é rua Titã Ruffo, 1.016 - Telefone 3793-1071.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.