FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CAT participa de feira e eventos para divulgar serviços e captar vagas de empregos

O CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Semdet – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho participa de eventos e feiras para divulgação de seus serviços junto à comunidade e empresas. Nesta semana teve a participação na 17ª Edição da Fipan- Feira de Panificação, evento promovido pelo Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo que teminou na sexta-feira. Amanhã, sábado, o CAT na Escola Estadual Pq. Savoy City II no “Viver é Proporcionar”, e no próximo dia 31 no evento “Band Ação Cidadania”, no Jardim Helena, em São Miguel Paulista.
Desde meados de 2009, a Secretaria deu prioridade para aproximar o CAT da população e das empresas. Com estandes, o Centro participa dos eventos realizando cadastros para oportunidades de emprego, além de oficinas do Programa Orientação para o Trabalho e inscrições para cursos.
Foi o que ocorreu de terça a sexta-feira dessa semana durante a 17ª Fipan. Na Feira, o CAT divulgou seus serviços como: processos seletivos, treinamentos capacitação profissional, encaminhamento de candidatos às vagas disponíveis para os profissionais do setor de panificação,
Neste sábado, a Semdet estará das 10h às 16h no “Viver é Proporcionar”, do E.E Pq. Savoy City II, localizada na avenida dos Latinos, 954 – Jd. Santa Teresinha – (Zona Leste), próximo ao Shopping Aricanduva. Já no dia 31, sábado, a participação do CAT será no “Band Ação Cidadania” no Centro Espírita Bezerra de Menezes, das 9h às 17h, na rua Camomila, 375, Jardim Helena, em São Miguel Paulista . Lá terá a divulgação dos serviços do CAT, distribuição do Jornal do Trabalho e da Cartilha do Trabalhador, cadastros manuais para oportunidades de emprego e emissão de Carteira de Trabalho (é necessário levar foto recente 3X4 e RG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.