FIQUE POR DENTRO

domingo, 1 de agosto de 2010

DESCASO DA SUBPREFEITURA PENHA COM A CIDADE AE CARVALHO

O Bairro Cidade AE Carvalho localizado na zona leste de São Paulo, está entre os bairros de Itaquera, Artur Alvim e Penha. Suas extremidades, ficam subdivididas entre as subprefeituras quando o assunto é melhoramento. E quando trata-se deste assunto, nenhuma delas toma partido pelos trabalhos a serem executados e como dizem os moradores: "ficam empurrando de uma para a outra".
Calçadas esburacadas, praças mal conservadas, ruas mal iluminadas, são alguns dos problemas que fazem parte de uma lista de deficiencias na região.
Moradores da Rua Mario Capuano protestam pelo descaso da subprefeitura da Penha com a manutenção das calçadas.
Numa região onde o IPTU chega a custar R$480 por morador, como é o caso do Condomínio Alamandas, galhos cortados de árvores chegam a ficar na calçada por mais de duas semanas, como é o caso desta foto, tirada em 31 de Julho, que pode-se notar as folhas secas, de tanto tempo que estão alí.

ENTULHOS NA PRAÇA JANDAIRA - CIDADE AE CARVALHO, AO LADO DA CRECHE

Praça das Professoras - Avenida Campanella - Cidade AE Carvalho
A Praça foi carpida recentemente, mas está em péssimo estado de conservação.
Será que está faltando grama, flores e tinta na subprefeitura da Penha?
Os moradores deram uma ótima idéia. Pedir emprestado às outras subprefeituras. Porque nos outros bairros, o serviço está muito melhor.



Um comentário:

  1. Lendo esta reportagem de descaso , lembro tb. que o descaso tb. do CET , em relação a pintura de faixas de pedestre, faixas de divisão de mão de transito ao longo da Av. das Alamandas , pois tem varias escolas infantis na mesma, tb. farois para pedestres e ilhas no meio da av. para facilitar o atravessar as pessoas. David , Obrigado.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.