FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Guaianases realiza Campeonato de Artes Marciais com 132 atletas

Fotos do Campeonato de Artes Marciais

Aproximadamente 500 pessoas estavam presentes no Centro Cultural de Guaianases neste domingo (25) para prestigiar um campeonato de Artes Marciais organizado pela União Águia de Artes Marciais e Deporto em parceria com Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Guaianases.

Com o objetivo de integração da sociedade com as artes marciais na região da Zona Leste, os filiados da União Águia de Artes Marciais e Deporto e alunos do Centro Cultural de Guaianases fizeram apresentações de dança Hip Hop, capoeira e judô.

Em meio as apresentações, cerca de 132 atletas participaram do campeonato, disputando duas modalidades: mauy tay e karatê, dividido em faixas etárias (infantil, juvenil, adulto) e categorias (de básico a avançado).

Ao final do evento, cada atleta recebeu certificado de participação e troféu. Para o presidente da União Águia de Artes Marciais e Deporto, Jasiel Vieira Marinho, o mestre Bruce, o evento foi um sucesso. "Identificarmos que há carência de eventos de esportes na região. Sendo assim, colocamos em prática nosso projeto, que teve uma grande participação da população. Fiquei muito satisfeito".


SERVIÇO:
Para aqueles que tem interesse em praticar tais esportes, é só procurar o Centro Cultural de Guaianases, que oferece cursos gratuitos como kung fu, judô, capoeira e jiu-jitsu. Mais informações: 2553-9183

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.