FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inscrições para concurso do mais belo idoso de SP terminam na próxima sexta

Para participar basta ter 60 anos ou mais e ser residente da capital

A Secretaria de Estado da Saúde encerra na próxima sexta-feira, 30 de julho, as inscrições para o concurso do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), que vai eleger, em agosto, o mais belo idoso da capital.
As inscrições para o Mister Terceira Idade devem ser feitas na sede do próprio IPGG, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar documento de identidade comprovando idade mínima de 60 anos. Em 2009 foram 77 inscritos.
O vencedor do concurso será conhecido no dia 5 de agosto, às 14 horas, em celebração ao Dia dos Pais. Também serão premiados idosos nas categorias Beleza, Elegância, Simpatia, Sorriso e Timidez. O evento é uma homenagem ao Dia dos Pais.
A seleção dos 25 finalistas acontecerá no dia 2 de agosto, às 12 horas. Nos dias 3 e 4 de agosto eles participarão de um ensaio para a grande final do dia.
O IPGG fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.