FIQUE POR DENTRO

domingo, 25 de julho de 2010

ROBINHO, GANSO E NEYMAR VIRAM BONECOS‏

O trio de craques do Santos Futebol Clube imortalizado em pequenas esculturas. É assim que o experiente artista plástico Wilson Iguti com suas mãos habilidosas transformou os atacantes Robinho e Neymar e o meia Ganso em mini réplicas que terão venda exclusiva na rede de lojas RI HAPPY. Os três bonecos têm formas caricatas de cada um dos jogadores do Peixe com seus gestos particulares de comemoração vestindo o uniforme oficial do time, além de assinaturas, nomes e logo do clube estampados na base. Todos foram feitos manualmente pelo artista a partir de argila sintética e com detalhes esculpidos minuciosamente com cera até a fundição, onde foram decorados e embalados. “Com esses bonecos, espero satisfazer todos os colecionadores, jogadores e principalmente torcedores do clube. Quem não gostaria de ter um boneco de seu ídolo preferido?”, indaga em tom de comemoração o artista plástico que em seus mais de 30 anos de carreira já criou bonecos para outros clubes esportivos, personalidades e importantes estúdios de desenhos.

O preço previsto para venda será de R$ 39,90 (cada). Para apresentar os produtos em rede nacional, o depto de marketing da RI HAPPY desenvolveu grande campanha publicitária que será divulgada nos mais reconhecidos programas esportivos da televisão aberta e rádio e também em anúncios em mídia especializada. Na tevê, ‘Jogo Aberto com Renata Fan’ do canal Band e ‘Mesa Redonda com Flávio Prado’ da Gazeta. Já no rádio, nos irreverentes programas ‘Na Geral’ da Band e ‘Estádio 97’ da Energia 97 e na imprensa escrita, no caderno de esportes do ‘Jornal da Tarde’ e no periódico especializado ‘Lance’. Além de todos esses veículos, a RI HAPPY anuncia que outras emissoras estão sendo contratadas para a divulgação da campanha.

SOBRE A RI HAPPY

Fundada em 1988, a RI HAPPY é considerada a maior rede do setor brinquedista do Brasil. A empresa possui 97 lojas distribuídas pelo Brasil que comercializam um amplo portfólio de produtos e prestam serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Todas as unidades da rede contam com arquitetura e beleza estética singulares que oferecem espaços para as crianças brincarem, decoração temática e até palco de ações lúdicas, como campanhas com atividades monitoradas durante as férias. Além de sediarem também importantes eventos para apresentações de seus exclusivos lançamentos. A RI HAPPY foi a primeira empresa do país a iniciar a venda de brinquedos pela internet por meio do site www.rihappy.com.br. SAC RI HAPPY: Grande São Paulo - (11) 2133-0650 Demais Regiões - 0800-7070-886

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.