FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Secretaria abre 400 vagas para cursos gratuitos na zona Leste

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Vila Prudente, abriu nesta terça-feira (27/7) inscrições para 400 vagas para cursos gratuitos. Por intermédio da Supervisão de Cultura da região, serão oferecidas aulas de ioga, violão, dança de salão, teatro, origami e espanhol básico. Para participar é necessário ter mais de 12 anos.

As aulas terão inicio no mês de agosto e os interessados podem realizar a inscrição de duas maneiras: de segunda a sexta - feira, das 8h às 18h, na Avenida Oratório, 172; ou por meio da internet, através de e-mail com nome completo, endereço, CEP, telefone e curso pretendido. Os emails devem ser enviados para o endereço: vpcultura@prefeitura.sp.gov.br. As inscrições ficarão abertas enquanto durarem as vagas.

"Esses cursos têm como objetivo oferecer opções de educação, lazer e cultura para os moradores da região", explica o subprefeito de Vila Prudente, Wilson Pedroso Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.