FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Artur Alvim ganha primeira unidade SOS

A SOS Educação Profissional acaba de inaugurar sua primeira unidade do bairro paulistano de Artur Alvim. Localizada na Rua Maciel Monteiro, 408, a SOS Artur Alvim oferecerá na região cursos profissionalizantes e de inglês.

A escola que tem capacidade para 500 alunos e conta com laboratórios com equipamentos para aulas de designer gráfico e web designer, aulas teóricas e práticas para cursos de montagem e manutenção de computadores. Além disso, a SOS Artur Alvim também tem duas salas que serão utilizadas para aulas de inglês e o curso de assistente administrativo.

Um diferencial da nova SOS é “Espaço Recreativo”, local destinado ao descanso e lazer dos alunos, equipado com jogos, vídeo game, mesa de ping-pong, acesso à internet e café.

Como promoção de inauguração a escola está oferecendo, até o fim de agosto, 30% de desconto no valor total dos cursos contratados. Já os alunos que optarem por mais de um curso também receberão um desconto extra.

Unidade Artur Alvim / SP
Rua Maciel Monteiro, 408 – Bairro Artur Alvim – São Paulo – SP – Fone: (11) 2254-0215


Sobre a SOS Educação Profissional

Com mais de 27 anos de existência, a SOS Educação Profissional é uma rede de ensino técnico e profissionalizante de com mais de 300 escolas em todo o País. Pertencente desde 2010 ao Grupo Multi – maior grupo de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, People e Microlins – a rede oferece 21 cursos profissionalizantes com foco diferentes áreas do conhecimento, como informática, finanças,empreendedorismo, gestão de projetos, telemarketing e áudio e vídeo, além de cursos técnicos reconhecidos pelo MEC em Informática e Administração.

Recentemente, a SOS passou a oferecer também cursos de inglês, com o objetivo de oferecer uma proposta de ensino ainda mais completa para seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.