FIQUE POR DENTRO

sábado, 14 de agosto de 2010

Biblioteca Mário de Andrade oferece preparação de literatura para vestibular

A partir do próximo sábado, dia 7, a Biblioteca Mário de Andrade retoma as atividades do projeto Ciclo Literatura, vestibular e algo mais. O objetivo desta atividade, que tem lotação máxima de 60 pessoas por palestra, é auxiliar os candidatos aos principais vestibulares do País a compreender as obras exigidas nos exames.
Entre os livros que serão analisados neste mês estão: A cidade e a serras, de Eça de Queirós (dia 7); Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida (dia 14); O Cortiço, de Aluísio Azevedo (dia 21) e Dom Casmurro, de Machado de Assis (dia 28).
A série de palestras segue até novembro. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Devem ser feitas antecipadamente através do e-mail acaocultural@prefetura.sp.gov.br ou pessoalmente ou do telefone 3241-3459.

21 de agosto
O Cortiço, Aluísio Azevedo

28 de agosto
Dom Casmurro, Machado de Assis

18 de setembro
Iracema, José de Alencar

25 de setembro
Vidas secas, Graciliano Ramos

01 de outubro
Capitães de areia, Jorge Amado

23 de outubro
Auto da barca do inferno, Gil Vicente

29 de outubro
Antologia poética, Vinicius de Moraes

Serviço: Biblioteca Mário de Andrade - Circulante. Avenida São Luís, 235 - Centro. (próximo da estação Anhangabaú e República do metrô). Dias 7,14,21 e 28 de agosto, das 9h às 12h30. Tel.: 3256-5270

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.