FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gel que inibe o crescimento de pelos

As sessões de depilação irão diminuir após a utilização do produto

Para as mulheres não há nada mais desagradável do que ter que deixar de usar alguma roupa por que não teve tempo de fazer a depilação. O cuidado é questão de higiene, mas nem sempre se conseguem arrumar tempo para estar com uma pele lisinha.Compreendendo essa dificuldade o Spa da Pele vai lançar na Beauty Fair 2010, o Spa Depyl Progress.

Após anos de pesquisa, buscando um ativo e eficaz, a empresa oferece um cosmecêutico exclusivo com a capacidade de inibir o crescimento de pêlos derivado da palmatine, planta natural, que exerce um efeito anti-proliferativo sobre os as células de formação dos cabelos na pele.

O Spa Depyl Progress pode ser utilizado após qualquer tipo de depilação seja com: cremes, linhas ou lâminas. Seu uso também é indicado para homens que se depilam.

O produto deve ser aplicado depois da remoção dos pelos e com uso diário, para manter sua pele mais tempo lisa e delicada, e prolongando a próxima seção.

O cosmecêutico deve ser aplicado pela manhã ou pela noite e a consumidora não deve retirá-los do corpo, mas deixar os ativos do gel agir na pele.

Ao mesmo tempo em que o Spa da Pele está preocupado em lançar novos produtos que atendam as novas exigências na Beauty Fair. A equipe vai fazer em workshops do evento diversas produções passo a passo para demonstrar a eficácia dos produtos de sua linha cosmecêutica.

A empresa ainda vai participar de um simpósio científico com a participação da diretora do Spa da Pele, Lucienne de Souza, que mostrará através de sua experiência como cosmetóloga e esteticista as novidades sobre os cosmecêuticos funcionais.

Serviços
Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.