FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PTB Mulher de São Miguel Paulista recebe Frank Aguiar

Em um encontro matinal, realizado pela diretoria do PTB Mulher de São Miguel Paulista, o último dia 21 de agosto, marcou a história dos moradores do Parque Guarany, em Itaquera, São Paulo.

Naquela manhã ensolarada, a presidente Malucy Nogueira, juntamente com sua diretoria e representantes da União Social dos Moradores do Bairro, recepcionaram o vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar e o advogado Antonio Luiz Rodrigues, que representou o deputado estadual Campos Machado, candidato a reeleição pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Rodrigues representou também a presidente Estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado.

A reunião de trabalho, que contou com a presença de grandes líderes de Itaquera e São Miguel e durou pouco mais de duas horas, trouxe aos presentes as principais reivindicações daquela população, especialmente, no que tange às expectativas relacionadas à moradia popular, encaminhamentos sociais, cursos de requalificação profissional e tantas necessidades que as diretoras da recém criada entidade petebista, tanto conhecem.

Os ilustres convidados cumprimentaram os presentes, discorrendo a respeito de cidadania, determinação, sonhos e qualidade de vida, recebendo o imediato carinho de todos, que se manifestaram entusiasmados, através de aplausos e muita alegria.
Em seguida, o presidente do PTB São Bernardo, Frank Aguiar (1470), que é candidato a deputado federal, seguiu para uma substancial agenda pela região Leste, marcando presença, inclusive, por São Miguel, Itaquera e São Mateus.

Segundo Frank Aguiar, "foi um dia inesquecível, em que pudemos conhecer mais de perto o valoroso trabalho das mulheres trabalhistas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.