FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DARDAK LANÇA SUA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2010

A Coleção DARDAK primavera-verão 2010/2011 destaca denins extremamente leves que trazem leveza e frescor à estação mais quente do ano. Os lançamentos são valorizados por cores e uma ampla gama de lavagens e detalhes como bordados e brilhos.

A Coleção Feminina Dardak Jeans foi elaborada para valorizar as formas das mulheres contemporâneas, que usam jeans no dia a dia, sem abrir mão do conforto e da elegância. A cintura aparece bem marcada e os ganchos mais alongados. Recortes diferenciados e costuras trabalhadas acrescentam uma dose de glamour ao jeans. O look jeans total vem forte e ninguém mais se importa em misturar tons de azul.

Entre os lançamentos femininos, destaque para as famosas calças skinnies - que as brasileiras amam -, ao lado de cigarretes, pedais, shortinhos e boyfriends. Complementando os shapes, vestidinhos e a calça jegging – legging em denim - que está ganhando cada vez mais o guarda-roupa das mulheres.

Os lançamentos são valorizados por detalhes diferenciados como aplicação de minipaetês, brilhos e bordados.

A Dardak oferece três alturas de cintura para a linha feminina: baixa, média e alta, e possui também numeração em tamanhos maiores.

A coleção feminina apresenta também polos ultramodernas, T-shirts e coletes.

Coleção Masculina Dardak Jeans

A Coleção Masculina Dardak Jeans foi inspirada nos esportes outdoor para homens de estilo aventureiro. O resultado são calças e bermudas com look casual e descontraído. Além das clássicas calças five pockets, as apostas da marca para a próxima estação são as calças slim, ou seja, mais justas, e as calças com gancho mais alongado. Os lançamentos masculinos também ganharam o conforto do jeans com elastano.

As lavagens vão das acinzentadas até as superclaras, deixando os lançamentos inteiramente clarinhos ou exibindo pequenas manchas do seu índigo original em peças que ficaram praticamente brancas.

Para compor com o jeanswear, a Dardak oferece também pólos modernas e T-shirts diferenciadas, valorizadas por estampas que remetem ao universo dos esportes outdoor.

Sobre a Dardak
A Dardak foi fundada em 1962 por cinco irmãos sírios que imigraram para o Brasil em busca de oportunidades. Em uma loja no Brás, a família Dertkigil – que ficou conhecida como Dardak – apostou no negócio com garra e determinação. Em 1967, abriram a primeira fábrica de confecção, também no Brás, bairro no qual atuam até hoje. Atualmente a Dardak emprega mais de 1.500 funcionários direta e indiretamente. Os filhos de um dos fundadores hoje administram o negócio da família com a mesma determinação e garra para oferecer aos seus consumidores roupas de qualidade com preço justo.
http://www.dardak.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.