FIQUE POR DENTRO

domingo, 5 de setembro de 2010

Desap lança TV Siass durante III ENASS e II FSM

O Departamento de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor – Desap, da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP, lançará a TV Siass durante o “III Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor – III ENASS" e o "II Fórum de Saúde Mental na Administração Pública Federal – II FSM”.

O objetivo é oportunizar a todos os servidores públicos, que não puderam comparecer ao evento, acompanhar as conferências, palestras, painéis e oficinas que serão oferecidas durante o III ENASS e II FSM.

Com o crescente avanço da internet e das ferramentas de comunicação, o Desap lançará a TV Siass levando ao servidor público federal, uma nova ferramenta de informação, comunicação interação frente às novas tecnologias da Web. A TV foi testada durante o lançamento do módulo dos exames periódicos e alcançou mais de quatro mil servidores de todo o País além dos 900 que estavam nos auditórios do Serpro assistindo a vídeo conferência.

O evento, que contará com mais de mil servidores públicos federais do executivo e convidados de outros poderes, é mais uma ação no âmbito da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal - PASS, e poderá ser assistido ao vivo, em todo o planeta, pela TV Siass pelo Portal do Siass - www1.siapenet.gov.br/saude. O servidor que não puder participar contará com a facilidade de assistir a toda programação do evento onde e quando quiser pois além de ser transmitida ao vivo, todos os vídeos ficarão arquivados no Portal do Siass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.