FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

KASSAB PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DE 7 DE SETEMBRO

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab acompanhou nesta terça-feira (7) o Desfile Cívico e Militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte.

"Como todos os anos, desta vez a presença do público também foi intensa, apesar da chuva. Isso mostra o carinho que os paulistanos têm pelas nossas Forças Armadas e pela sociedade civil que aqui desfilou. E reforça a importância que o dia 7 de setembro tem para todos os brasileiros", disse o prefeito Kassab.

Mais de 8 mil pessoas desfilaram na parada oficial de 7 de Setembro, que contou com a presença de contingentes da Marinha, Exército, Força Aérea, Polícia Federal, polícias Militar, Civil e Científica do Estado de São Paulo, além da Guarda Civil Metropolitana. Apresentaram-se também alunos de diversas escolas municipais e estaduais e o Regimento de Cavalaria da PM de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.