FIQUE POR DENTRO

domingo, 5 de setembro de 2010

Passeio ciclístico 'Pedalando pela Vida' reunirá 4 mil pessoas em Itaquera

Pelo quarto ano seguido ocorrerá no dia 12, domingo, passeio sobre rodas na região de Itaquera, que tem como lema "Pedalando pela Vida", uma oportunidade para mobilizar os amigos e familiares na prática de uma atividade esportiva. A previsão é que 4 mil pessoas de todas as idades percorram de bicicleta cerca de 8 quilômetros pela avenida Aricanduva. No dia do evento haverá sorteio de prêmios, incluindo bicicletas, além de gel de hidratação e suplementos para os participantes.

"O passeio sobre rodas oferece vários benefícios tanto cardiovasculares quanto musculares e o lazer, por não ser uma prova de competição. Além disso, essas ações promovem a atividade física em geral, o bem-estar da população e a convivência entre os munícipes de Itaquera", explica Jefferson Campos Lopes, supervisor de esportes da Subprefeitura Itaquera.

Podem participar da atividade pessoas de todas as idades. É preciso levar suas bicicletas, patins, skates ou patinetes. No local haverá monitores preparados e uma ambulância, que estará disponível durante todo o percurso. É recomendado o uso de trajes adequados para a prática de exercícios físicos.

A concentração ocorrerá a partir das 9h, no Shopping Aricanduva, com saída prevista para as 10h. Para participar basta se inscrever gratuitamente na Obra Social Dom Bosco ou na Supervisão de Esportes. Cada participante receberá um kit com a camiseta do evento. Mais informações pelos telefones 2205-1100 (Obra Social Dom Bosco) e 2074-4748 (Supervisão de Esportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.