FIQUE POR DENTRO

domingo, 5 de setembro de 2010

Posto Avançado de Conciliação realiza audiências em mais duas unidades do CAT

Instalado desde julho nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de Interlagos e Itaquera, o Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador (Pacet) começou a realizar suas primeiras audiências de conciliação nesses dois novos postos desde o dia 23 de agosto.

O Pacet foi criado por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) com Governo do Estado de São Paulo, Escola Paulista da Magistratura e Associação Comercial de São Paulo, com o objetivo de ajudar as pessoas a pagar suas dívidas e ter seus nomes fora da lista de inadimplentes.

Ao procurar um dos locais de atendimento, o trabalhador poderá saber se existem dívidas pendentes em seu nome. Caso esteja inadimplente, mas não tenha condições de quitar o débito, uma audiência de conciliação será marcada com a empresa, comunicada por meio de uma carta.

Para conseguir agendar a conciliação, o trabalhador deve comparecer a um dos postos do Pacet com a documentação da dívida a ser quitada, documento de identidade e CPF, no horário de atendimento das unidades do CAT, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.



Serviço:

- CAT Itaquera

Rua Gregório Ramalho, 12.

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 13h



- CAT Interlagos

Avenida Interlagos, 6.122

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 13h



- CAT Luz

Avenida Prestes Maia, 913/919

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.