FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sertanejo invade os Jardins

Gênero que virou paixão nacional marca lançamento do espaço de eventos do Pandoro



QUARTANEJA. O título dispensa comentários, mas já indica para que veio. O tradicional Pandoro, uma das mais badaladas e sofisticadas casas do Brasil, localizado no coração dos Jardins, renovou seu espaço de eventos, conhecido como Pandoro Jardins, se rendendo aos embalos do sucesso sertanejo. A primeira noite temática acontece dia 22 de setembro com show de Roger e Robson, dupla que ganha cada vez mais legião de fãs nas noites paulistanas, além de ser atração indispensável de cruzeiros marítimos famosos, como de Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus. A partir daí, toda semana, sempre às quartas, a partir das 22h00, paulistanos e paulistanos dos Jardins e região tem opção para curtir o som tão festejado do momento.

Desde 1953, o Pandoro é avaliado como um ponto de referência para diversos bares em excelência de serviço, gastronomia de boteco com seus acepipes e bebidas e o incomparável “Caju Amigo”, preparado até hoje pelo chef de bar Guilhermino, há mais de 35 anos no estabelecimento.

A decoração do Clube Pandoro, assinada por João Armentano, privilegia o conforto dos clientes. Com iluminação indireta, paredes forradas de madeira escura e amplos sofás de couro, o local ganhou um clima aconchegante, reforçado pelas cortinas de veludo e pelo balcão com ar antigo que decora o ambiente.



É neste espaço que, a partir dessa semana, o público começa a curtir todas quartas-feiras um show sertanejo.



O que: Lançamento da “Quartaneja” no Pandoro, com Roger e Robson

Onde: Pandoro / São Paulo (SP) ,AV CIDADE JARDIM, 60 JARDIM EUROPA

Quando: Quarta-feira (22 de setembro), às 22h00


Serviço:
Entrada: R$ 40,00
http://www.pandorobar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.